sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DIVULGAÇÃO DA COMISSÃO JULGADORA

Seguindo o cronograma de atividades estabelecido pelo edital, a Comissão Organizadora informa os nomes e a qualificação dos membros da Comissão Julgadora do Concurso de Crônicas de abrangência nacional que contou com a expressiva participação de 389 candidatos de praticamente todos os estados brasileiros, Distrito Federal, Estados Unidos, Polônia e Portugal.
O presidente da Comissão Organizadora lembra que o resultado do Concurso de Crônicas Laura Ferreira do Nascimento sairá em 15 de outubro, sábado, a partir das 16h, no programa da UMAC na rádio comunitária Karisma FM, no blog do evento e no CIDADE 10 divulgando os ganhadores que vão levar prêmios superiores a dois mil reais – incluindo, nesses prêmios, valores em dinheiro, certificados e livros.
Confira abaixo os membros da Comissão Julgadora do Concurso de Crônicas Laura Ferreira do Nascimento – edição 2011:

JOSÉ BENJAMIM DE LIMA
Licenciado e especialista em Letras pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Bacharel e Mestre em Direito. Lecionou Língua Portuguesa, Literatura e Redação em escolas de ensino fundamental e médio. Também deu aulas de Direito. Aposentou-se no cargo de promotor de justiça no Ministério Público do Estado de São Paulo e, desde então, advoga em Assis (SP), cidade em que reside atualmente. Articulista, cronista, contista, poeta e crítico literário. Colabora regularmente em jornais, revistas e portais de notícias na internet. Autor de “Solo de Afetos” (Edições Inteligentes, 2008)

MÁRCIO ALEXANDRE DA SILVA
Graduado em Filosofia pela Universidade do Sagrado Coração em Bauru, professor de Filosofia na rede estadual de São Paulo, natural de Oscar Bressane (SP) e residente em Assis (SP), é contista, cronista, ensaísta, articulista da imprensa assisense. Colabora em portais da internet, em jornais e revistas de Marília e de Bauru. Finalista do Mapa Cultural Paulista (edição 2011). Autor de “Pode morrer de tanto amar?” (CBJE, no prelo).


RAMON BARBOSA FRANCO
Jornalista, Assessor de Imprensa e Arte Educador, trabalha em jornais, revistas, rádio e internet desde os 16 anos. Natural de Paraguaçu Paulista (SP), atualmente reside em Marília (SP). Conquistou prêmios literários em São Paulo e Rio de Janeiro, entre eles “Concurso Municipal de Contos Prêmio Prefeitura de Niterói” e “Tragédias cariocas hoje” (este último promovido pela Editora Nova Fronteira). Finalista do Mapa Cultural Paulista (2009-2010). É autor de “Contos do Japim” (Carlini & Caniato Editorial, 2010).

Um comentário:

  1. O resultado deveria ter sido divulgado hoje, mas até agora nada. Solicito explicações.

    ResponderExcluir